O que é este podcast?

Eu cansei de escrever sobre as sessões de Angel RPG, já que não dava pra lembrar de tudo (o narrador tem outras obrigações do que ficar decorando o que cada jogador disse na ultima mesa). E então o que vocês vão ouvir em cada episódio, é tipo uma rádio novela, como o Sérgio descreveu tão bem. Ou seja, eu vou narrando a sessão e enquanto isso temos as músicas de fundo e um ou outro efeito sonoro aqui e ali.

Por que este podcast?

É legal porque as pessoas ficavam me perguntando: "O que aconteceu na ultima mesa?"
Assim a coisa fica eternizada e vocês podem ouvir numa boa, como se fosse um episódio de Angel mesmo. E porque eu queria entrar na moda de podcast! :P






Como ouvir/baixar este podcast?

Vocês podem se inscrever no nosso podcast pelo iTunes, apenas vá na barra de ferramenas do seu iTunes, clique em "Advanced" e depois em "Subscribe to Podcast" e então digite o URL:

http://feeds.feedburner.com/angelpodcast/

Pronto você estará recebendo todos os nosso podcast num simples clique do mouse. Você também pode baixar os episódios em formato MP3 por direct download nos links ao lado direito do nosso site --------------------------------->


segunda-feira, 7 de maio de 2007

Episódio 1.2 - Der Metzger Innen (parte 1)

TEASER

Normandia 1943

As forças aliadas invadariam sem grandes esforços um bunker pertencente ao Eixo, lá dentro os soldados norte-americanos atacam rapidamente a resistencia nazista remanescente. Chegando num posto de comando ao abrirem a porta testemunham a morte de 3 soldados alemães que abriram fogo contra apenas o que pode se definir como "algo". Sem pensar eles fecham a porta e ouvem apenas os gritos de dor e sofrimento vindo de dentro do posto.

Outros soldados chegam aumentando o número de aliados. O comandante, agora mais confiante, dá permissão de abrir fogo contra o que seja que está dentro daquela sala. Eles abrem a porta, conseguem abrir fogo mas o medo os toma e seguido de um rugido a câmera se aproxima, tudo escurece e se ouve apenas gritos.

MUSICA DE ABERTURA /ATO I

Porter e O'neil conseguem uma pista quanto o possível paradeiro da duplicata de Connor e decidem investigar as docas. Chegando lá eles encontram vários corpos, parecendo um campo de batalha. Ao investigarem eles percebem que todos morreram com golpes precisos no coração e o na cabeça. Com tiros, cortes e muitas pilhas de pó; deixando claro o envolvimento de vampiros. Não parece haver sobreviventes.

Pelo menos era o que indicava até uma pilha de caixas dizer o contrário quando um homem sai correndo. Ele demonstra ser bastante agil, afinal não é todo dia que alguém salta 3 metros de altura se agarra numa janela e passa por ela sem nenhum problema. Porter vai por dentro escala a parede e passa pela mesma enquanto Danny vai por fora. O fugitivo continua escalando e vai pelo terraço do galpão, Danny continua a perseguição em solo e de olho em ambos. A figura obscura se detém quando avista o fim do terraço. Encurralado por Porter e com Danny logo abaixo. Ele se vira e decide dialogar.

Após uma saudável troca de ameaças, Porter consegue tirar informações que indicam um ataque no porto enquanto a mafia alemã e russa faziam transações ilicitas. Quem atacou o fez rápido, mais rápido do que os vampiros puderam reagir. Mas este conseguiu.

O vampiro termina sua conversa com Porter porém ainda levado pelo seu instinto selvagem — e não tem nada a ver com o filme — decide comer Danny que está no andar térreo. Ele salta, os golpes deferidos jogam Danny contra uma caçamba de lixo e o fazem largar sua arma. Porter desce pega um pedaço de madeira e caminha na direção do vampiro, ele o soca e dá um chute que é bloqueado. Segurando a perna do oponente, Porter o derruba e com o pedaço de madeira o finaliza deixando uma nuvem de poeira.

Com a nova pista os dois decidem voltar para o apartamento. Jimmy está vendo TV, quando os dois vigilantes chegam a tempo de acompanhar as ultimas notícias sobre uma onde de assassinatos relacionados a uma possível guerra entra as mafias existentes em Los Angeles. Connor chega e informa que tem novas pistas sobre sua cópia e Janine. Mas não passam de coisas que Porter e Danny já sabiam, ou seja, nada relevante. Jimmy se manifesta escrevendo que a menina conversou com ele enquanto assistiam TV, ela disse que tudo fazia mais sentido agora, que seus sonhos podiam mesmo ser proféticos. Isso apenas comprova qual seria o interesse da Wolfram & Hart para com a jovem. Voltando a situação atual, Porter decide falar com alguns contatos do submundo, sendo esse o submundo do crime, para que não restem dúvidas.

Num restaurante multi-étnico, o contato informa que a mafia alemã de alguma forma sabia do ataque e conseguiu escapar a tempo, mas os russos e os "seguranças" dos alemães, não. Como a onda de ataques tem sido grande, eles decidiram fazer o próximo encontro em um lugar com muitas pessoas e em pleno dia. Rumores de que seria um shopping, mas existem dezenas deles em L.A. O contato sugere que Porter não o procure mais, e deixa isso claro lhe indicando quais seriam as consequências de fazê-lo.

Danny ao saber da reunião ser possivelmente num shopping, se lembra que vai haver uma inauguração de um novo setor no Malibu Mall ainda naquela semana. Connor chega no apartamento pela janela todo sujo de muco.

"Demônio do Caos, não perguntem." - ele diz sujando o carpete, jogando um machado de aço em cima de um armário e indo em direção ao banheiro.
"Ele vai vir aqui também para limpar isso?" - pergunta Danny indignado com o relaxamento de Connor.
"Não." - ele responde friamente e fechando a porta do banheiro.

Supondo que como Connor está cansado e abatido, eles apenas dizem para ele o que conseguiram e continuam a evaluar um plano.

No dia da inauguração ambos vão até o shopping e decidem levar Jimmy. Danny usando de seus poderes de detecção avista um forte grupo de energias sobrenaturais vindo de um restaurante árabe. Porter dá um pouco de dinheiro para Jimmy e Danny fala para o garoto ir no cinema enquanto eles resolvem a situação. Ambos entram no restaurante, se sentam e começam a se perguntar o que deveriam fazer agora. Nesse momento, Porter tem uma visão, vários flashes de luz seguidos da imagem de uma granada entrando no local. Ele se levanta e diz que precisam sair, porém no meio do caminho Porter deixa Danny andando e volta.

A câmera o acompanha em seu retorno quando...

Ele vê um objeto esférico metálico e de coloração parda mais conhecido como granada quicar entre várias colunas do shopping e entrar precisamente no restaurante.

COMERCIAL / ATO II

Não há muito tempo de ajudar as pessoas, Porter é pego pelo raio final da explosão. Os "sprinklers" do restaurante se ativam, um alarme de incendio se aciona, a fumaça, o alarde e os tiros vindos de dentro do recinto torna a situação no mínimo desesperadora. Uma figura com um sobretudo béje surge do meio da fumaça e corta fora a cabeça de um homem que vira poeira. Danny se preocupa com as câmeras de segurança, mas a fumaça da explosão não permite que essa cena seja vista. Essa figura continua eliminando mafiosos, pessoas, tudo em seu caminho. Finalmente após lançar uma saraivada de tiros com uma das armas caídas, tira o pente a deixa no chão e corre na direção de nossos intrépidos heróis. Ao ser detido por policiais ele corre na direção do cinema.

Eles entram no cinema, pessoas correm gritando de dentro de uma sessão, o filme - Serenity. Lá dentro apenas a luz do projetor, passando pelas cadeiras Porter aproveita para filar um pouco de um refrigerante que alguém deixou. Danny decide procurar mais uma vez por um rastro sobrenatural... E o acha. A pessoa está segurando Jimmy, não podemos ver o rosto mas ele começa a conversar com Danny e tem um sotaque alemão. Danny fala de volta em alemão
— É a primeira vez que descobrimos a fluência dele em um idioma sem ser o inglês, a legenda na tela e a audiência fica bolada. —
"Você não precisa fazer isso, deixe ele ir." - diz O'neil.

"Você fala alemão. Que notável. Vocês não entedem não é? Eu estou fazendo um favor eliminando todos esses desgraçados. Todos vocês infelizes não deveriam estar no meu caminho." - ele diz em alemão e num tom de raiva e chacolhando Jimmy.

"Eu não estou no seu caminho apenas quero que você solte o garoto. Mas já que você mencionou, essa não é maneira certa de resolver as coisas." - Danny retruca abaixando sua lanterna para demostrar que não é uma ameça.

"Essa é a maneira certa afinal, não é essa a minha missão? Lidar sozinha contra os vampiros, demônios e forças das trevas?" - a figura indaga retirando seu capuz e se mostrando uma linda alemã ruiva de olhos verdes.

Nenhum comentário: