O que é este podcast?

Eu cansei de escrever sobre as sessões de Angel RPG, já que não dava pra lembrar de tudo (o narrador tem outras obrigações do que ficar decorando o que cada jogador disse na ultima mesa). E então o que vocês vão ouvir em cada episódio, é tipo uma rádio novela, como o Sérgio descreveu tão bem. Ou seja, eu vou narrando a sessão e enquanto isso temos as músicas de fundo e um ou outro efeito sonoro aqui e ali.

Por que este podcast?

É legal porque as pessoas ficavam me perguntando: "O que aconteceu na ultima mesa?"
Assim a coisa fica eternizada e vocês podem ouvir numa boa, como se fosse um episódio de Angel mesmo. E porque eu queria entrar na moda de podcast! :P






Como ouvir/baixar este podcast?

Vocês podem se inscrever no nosso podcast pelo iTunes, apenas vá na barra de ferramenas do seu iTunes, clique em "Advanced" e depois em "Subscribe to Podcast" e então digite o URL:

http://feeds.feedburner.com/angelpodcast/

Pronto você estará recebendo todos os nosso podcast num simples clique do mouse. Você também pode baixar os episódios em formato MP3 por direct download nos links ao lado direito do nosso site --------------------------------->


segunda-feira, 7 de maio de 2007

Episódio 1.1 - Blood Brothers (parte 2)

OBS: Você deve ter percebido que a apresentação dos personagens se deu com uma série de pequenos inserts onde situações passadas ocorreram até o momento em que eles voltaram do armazém.

Eles descobrem serem demônios Lyrok, um grupo pequeno e obsecado pelas suas profêcias de limpeza das raças menores e quando se fala de higienização falamos de extermínio, e não algo que se pode fazer com um removedor de manchas. O ritual obviamente uma invocação que deu errado, o Espírito Caçador era a entidade a ser conjurada. Entretanto, a entidade foi um dos espiritos que faz parte do processo. Esse espírito tomou a forma de Connor. Como consequência da falha em terminar o feitiço, a entidade está insubstancial. Uma pequena vantagem para os investigadores. Essa Duplicata, é a alma de Connor divida em dois, uma com seu lado racional e outra com suas emoções. Ou seja, quando um pode ser bom o outro pode ser mau. E como Connor não mudou... As deduções são óbvias. O objetivo dele é destruir ou tornar a vida do original um inferno.Nossos heróis decidem descansar pelo resto da noite, é quando Porter em uma de suas visões psiquicas tem um sonho identico ao de Connor, onde ele mata uma jovem e isso resulta no fim do mundo. Sem piadas do estilo "save the cheerleader, save the world" por favor.No dia seguinte Connor decide pesquisar sobre desaparecimentos de jovens com o semblante de seu sonho. Ele descobre uma Janine D'Angelo.Enquanto isso O'neil explica que As Profêcias de Lyrok estão escritas em três cópias conhecidas no mundo. Uma no Vaticano, outra em New England e a terceira está em Los Angeles na coleção privada do milionário Anton Phibbs, conhecido por ter um interesse em livros e pergaminhos do oculto. O'neil propõe a Porter uma reunião com o Sr. Phibbs para negociarem a venda de um dos livros de Danny.

COMERCIAL / ATO II

Na manhã seguinte ambos vão até a mansão Phibbs. O milionário informa que o livro não vale tanto quanto eles imaginam e que portanto não irá trocá-lo por dinheiro mais sim por algo não tão valioso quanto ele. Phibbs os deixa procurando livros em sua biblioteca sob o olhar dos capangas Kurt e Burt. Danny dá um sinal de que ambos são demônios para Porter e diz que vai ao banheiro mas já volta. Porter inicia um combate com Kurt já que Burt segue Danny até a metáde do caminho, mas ao ouvir os tiros volta correndo para a biblioteca.Ferido, Porter contesta a força dos irmão insinuando que são fortes porém precisam de armas para se defenderem. Ele tenta deixá-los em cheque ao informar que se ele fosse humano os dois tiros da Magnum já o teriam derrubado. E que eles poderiam tentar a sorte mas ficariam se balas e terminariam mortos como ele. Com isso se ouve uma batida na janela da biblioteca, é Connor que arremessa uma das cadeiras da piscina pela porta de vidro acertando Kurt. Burt se vira para Porter e descarrega a arma derrubando-o. Agora sem munição Burt fica a mercê de Connor que elimina ambos os capangas.O'neil que havia corrido para o segundo andar acha um painel de segurança em uma das portas, desabilita o sistema e entra numa sala onde está o cofre privado de Phibbs. Ele consegue abrir o cofre com a ajuda de um copo de vidro, no momento em que Connor chega ele se assusta e arremassa o copo. Connor o quebra no ar com a faca de Kurt. Danny diz que já estão com o pergaminho, pergunta onde está o Porter e Connor diz que ele morreu. Eles levam o corpo de Porter fugindo dos seguranças entram no carro, Jimmy fica assustado com o que aconteceu. Danny jogas as chaves para Jimmy na tentativa de tirar a concentração dele do que aconteceu (Jimmy demonstrou durante a aventura seu interesse em dirigir o carro de Porter, e este sempre dizendo que somente quando o garoto crescesse). O carro sai desgovernado e destroi o portão.

OBS: a musica neste momento começou a ser mais triste, a cena foi descrita em câmera lenta, enquanto o carro fugia dos disparos.

Danny pede para Jimmy parar o carro. Eles decidem enterrar Porter para que a polícia não os pegasse com um corpo ensanguentado dentro do carro. Connor começa a se sentir culpado pela morte do companheiro e começa a duvidar se deveria mesmo ter permitido que eles o ajudassem. Nesse momento a Duplicata aparece para ele e diz que está confuso, ela age como se fosse uma criança, um recém-nascido, mas com os mesmos trejeitos de Connor. E diz que pretende conhecer um pouco o mundo primeiro, com isso desaparece.Kate Lockley está investigando a cena de um crime. Um homem aparentemente se suicidou após saber que sua namorada o havia deixado. Amigos dizem que estranhos telefonemas podem ter sido o motivo desse suicídio. O homem pendurado ainda na cena do crime por uma corda em seu pescoço... Acorda.O corpo é retirado e levado para uma ambulância, dentro do veículo. A bolsa do corpo se abre e a vítima se levanta. Se ajeita, estica os ossos, abre porta traseira e espera por um sinal de transito fechado. Desce da ambulância e entra num taxi que estava atrás. O motorista fica impressionado.Saindo da cozinha, Jimmy olha pra cima e deixa as coisas cairem. O homem da ambulância está dentro do apartamento. Ele se diz ser Porter e prova isso para o garoto, que por sua vez fica muito mais feliz. Ele pergunta para onde os dois foram, o garoto escreve que eles foram atrás da Janine. Porter liga para eles e descobre que não estão mais no motel e sim atrás de um pista num bar chamado Gatinho Durão no meio de uma estrada. Uma vez lá, os dois esperam por Porter e pelo show de Janine que eles descobriram ser uma aspirante a stripper e que seria seu primeiro dia. Porter chega se senta e explica que esse é o novo corpo, clarifica como funciona seus poderes e fica feliz com a tatuagem maneira e o "dote" que vieram de brinde.Assim que Janine está prestes a se apresentar, ela congela de medo e não consegue lidar com o público, que começa a vaiar. Danny é o único aplaudindo para encorajar a moça. No entanto, as luzes se apagam...

COMERCIAL / ATO III

Um grupo de cultistas tentam capturar Janine, que é rapidamente salva pelos nossos heróis e que fogem do bar em disparada, mais uma vez. Janine não entende o que aconteceu e começa a discutir com eles, até quando O'neil que havia previamente se encontrado com o tio dela, menciona a preocupação do mesmo quanto a ela. Janine diz que não tem tio algum, que seus pais eram seus únicos parentes até a tragedia (o pai de Janine atirou na própria mãe e depois se matou) ela aparenta saber de algo a mais porém não conversou com mais ninguém após o incidente.Ele a levam até o apartamento de Porter, uma vez lá eles se surpreendem com a presença de uma mulher muito bem vestida e com uma maleta. Ela se apresenta como Ingrid Thorstein, advogada do grupo W&H. Ela diz que Janine é propriedade da Wolfram & Hart agora e que os papeis legais os quais ela entrega para os heróis possuem mais detalhes sobre isso. Porter entrega o cartão de seu advogado e diz que ele entrará em contato com ela no dia seguinte mas que no meio tempo a garota continua com eles. Com isso Ingrid deixa o recinto. Connor pede para ver o logo no cartão e fica impressionado diz que não é possível. Ele fica mais preocupado e vai atrás de armas, é provavel que muitas pessoas venham atrás de Janine e eles precisam estar preparados. Enquanto são feitos os preparativos a noite passa, Janine fica assistindo TV com Jimmy e na madrugada enquanto todos estão dormindo o apartamento é invadido por um demônio. Todos levantam já armados e atacam ele, o demônio não tem muitas chances e morre com um ultimo tiro de besta no peito. Logo após isso o lugar é atacado por comandos da W&H que invadem pelas janelas e pela porta. Existe uma resitência mas a Duplicata de Connor aparece, pega a garota e derruba alguns dos comandos no processo e desaparece tão rápido quanto, mas não antes de dar nocaute em Danny.

Jimmy está pondo gelo no nariz de Danny, Connor ajeitando os móveis e Porter ainda chutando o corpo caido de um dos comandos que ainda está desacordado. Todos estão com aquelas sensação de derrota, porém chegam a conclusão de que agora já estão involvido demais na situação, a Duplicata está a solta e agora substancial. Danny enfatiza isso mostrando o nariz quebrado. Sabem que existem outros atrás dela também, que não irão deixar a garota sozinha, e que irão descobrir a fundo porque isso tudo está acontecendo... Jimmy interrompe a conversa com um papel onde está escrito. "Podemos comer primeiro?"

FIM DO EPISÓDIO.

Nenhum comentário: