O que é este podcast?

Eu cansei de escrever sobre as sessões de Angel RPG, já que não dava pra lembrar de tudo (o narrador tem outras obrigações do que ficar decorando o que cada jogador disse na ultima mesa). E então o que vocês vão ouvir em cada episódio, é tipo uma rádio novela, como o Sérgio descreveu tão bem. Ou seja, eu vou narrando a sessão e enquanto isso temos as músicas de fundo e um ou outro efeito sonoro aqui e ali.

Por que este podcast?

É legal porque as pessoas ficavam me perguntando: "O que aconteceu na ultima mesa?"
Assim a coisa fica eternizada e vocês podem ouvir numa boa, como se fosse um episódio de Angel mesmo. E porque eu queria entrar na moda de podcast! :P






Como ouvir/baixar este podcast?

Vocês podem se inscrever no nosso podcast pelo iTunes, apenas vá na barra de ferramenas do seu iTunes, clique em "Advanced" e depois em "Subscribe to Podcast" e então digite o URL:

http://feeds.feedburner.com/angelpodcast/

Pronto você estará recebendo todos os nosso podcast num simples clique do mouse. Você também pode baixar os episódios em formato MP3 por direct download nos links ao lado direito do nosso site --------------------------------->


segunda-feira, 7 de maio de 2007

Episódio 1.2 - Der Metzger Innen (parte 2)

Como eu estou sem paciencia de continuar, e poucas pessoas realmente lêem isto. Então vou resumir mais ainda, sem histórinha.

COMERCIAL / ATO III

Basicamente eles voltam pra casa (ela libera o jimmy e foge) encucados com o lance dessa caçadora. Dai o nosso amigo O'neil decide fazer umas pesquisas para descobrir mais sobre ela. Descobre que ela foi uma caçadora durante a segunda guerra mundial, de nome Mitzi Metzger. Porém o sentinela dela, assim que ela completou 18 anos, morreu já que ele era judeu e tinha sido capturado por nazistas. Ela não teve rito de passagem e decidiu continuar sozinha, ainda sem muita preparação ela continuou matando vampiros, vampiros nazistas sem cérebro super soldados (parece até nome de filme grindhouse), entre outros como os próprios nazistas. Ela conheceu um soldado das forças aliadas e se apaixonou. No entanto como tudo que é bom, durou pouco. Ele morreu nas mãos de um vampiro. Levada pelo ódio e sede de vingança ela sem medir esforços tentou matar o vampiro, e ela falhou.

Ele eventualmente morreu, os textos são muito vagos e muitos detalhes se perderam com as décadas. Mitzi de alguma maneira conseguiu a longevidade, mas a guerra lhe deixou graves cicatrizes. Como a insanidade ou seria a psicose? De qualquer forma, restava apenas encontrá-la. Os três saíram a caça... da caçadora... Mais uma vez sem piadas.

O'neil foi o bem sucedido, ela estava no mesmo ônibus que ele numa das viagens que ele fez entre bairros durante a busca. Eles conversaram, O'neil sempre tentando entender a loucura da jovem a sua vontade de matar. Eles descem do onibus e decidem tomar um café num restaurante, Danny é o mais dedicado a sua xícara. Logo depois de um tempo Porter passando do lado de fora do restaurante avista os dois e decide parar e entender o que Danny faz conversando com a assassina psicopata. Ela antes de ir embora informa que só veio para Los Angeles para poder matar Angel, mas como ela não o encontrou vai deixar uma mensagem matando o filho dele, Connor. Com isso ela beija Danny e sai do restaurante.

P.S. percebi que minhas habilidades de sintetização foram por ralo abaixo.

Continuando; Danny sentiu uma chance de redenção para ela. Mas precisavam primeiro achar Connor, e realmente conseguem. Ele está numa das tantas ruas de L.A. lutando contra Mitzi. Ele não parece contente com a demora deles. Os três enfrentam ela, agora parece determinada. Nocauteia Connor para um lado, e continua no mão-a-mão contra Porter, no entanto Danny tenta intervir na chance de que a garota iria racionalizar com a presença dele ali. Resposta erra, você pedir agora uma Vogal ou rodar a roleta. Pois é ela rodou a roleta bem na cara do Danny que vai parar no chão, ele se levanta e tenta dar uma investida no melhor estilo pokémon contra as pernas dela, e a derruba. A jovem o golpeia mais duas vezes ele defende um dos ataques com o corpo da besta (a arma, não o cramunhão) porém o segundo ataque o deixa inconsciente. Porter se prepara para o acerto de contas contra Mitzi, no entanto ele deixa claro para ela que ele já está morto e que não vai parar. Ela apenas afirma dizendo que também está morta! Ela vira vampira na frente dele.

O PÚBLICO VAI AO DELIRIO.

Tracey McCall como Mitzi MetzgerOs dois continuam lutando até a hora que ele tenta estacar o coração dela, erra o alvo e é arremessado para longe. Um furgão azul marinho chega e de dentro dele sai um homem muito bem vestido. Ele gosta do que está vendo. Reconhece ela como o problema que a mafia local estava tendo e pede para seus homens levantarem as armas. Ela ironiza dizendo que as balas deles não vão funcionar já que ela não é humana. Ele ironiza de volta dizendo que ela não está acostumada com L.A. e muito menos com as maravilhas que balas ponta-oca podem fazer principalmente quando recheadas de água benta. Ela foge mas antes leva alguns tiros pra deixar de ser otária. E o furgão depois vai embora deixando nossos amigos aos cuidados de Porter.

Algumas horas depois no hospital, Porter mantém vigia dos dois corpos deitados de Danny e de Connor. Mas nossa querida Metzger não desiste. Ela adentra o recinto quebrando a janela e indo com ambos os pés no peito de Porter que cai de sua cadeira. Eles lutam mais um "cadinho" e ai Porter prende ela na parede com suporte do soro de Danny. E com isso ele acorda.

TIRA-TEIMA: Pra quem não entendeu, ele pegou aqueles pezinhos do suporte e prendeu em volta da cintura dela contra a parede. Dai ela não chega nele e como ele esticou o soro, isso fez o Danny acordar.

Ela diz que ele não vai conseguir segura-la ali. Dai Porter responde que a grande vantagem de se trabalhar no ramo de matança de demônios etc. É que você nunca é pego de desprevinido duas vezes. Ele levanta a besta (aquela mesma besta lá da outra cena, isso mesmo o cramunhão... quer dizer não! A arma!) aponta na direção do peito dela e atira. Ela grita: "Não!" e 'Dusted!' Era uma vez a caçadora vampira.

O'neil indignado diz: "Mas... mas... você matou ela, vc num podia matar ela."
Porter apenas diz: "Eu fiz o que tinha que ser feito."

Com isso ele coloca o suporte do soro no lugar, levanta a cadeira dele e volta a se sentar.

FIM DO EPISÓDIO.

Voz do Danny ainda no fundo preto dizendo: "Mas..."

Um comentário:

Unknown disse...

Pessima atriz, motivo é rapido e rasteiro... CADE OS PEITOS?!