Como já foi dito no post anterior, porém vou relembrar. Existe um pedaço importante da história faltando, mas isso está sendo visto com calma. É uma conversa de Kate com O'neill, ele se encontra com ela no departamento de policia, ela diz pra ele que não é o melhor lugar para conversarem sobre o assunto. E ele a convida para ir num Starbucks tomar um café, O'neill está de pouco em pouco se interessando por Kate. Ele convence ela de irem até o local do crime onde Jason Atkins, o corpo o qual Porter agora comanda, morreu. Lá ele encontra um livro de magias onde falta uma página. Aparentemente, Jason queria fazer uma runa do amor eterno e estava disposto a correr os riscos, no entanto a falta da página o fez desenhar justamente a magia seguinte a "Marca do Demônio Servo" e deu início a um novo ciclo de Anklash. Ele pergunta a Kate se pode ficar com o livro, ela diz que ele não deveria levar evidências do crime, mas acaba deixando por acreditar que Danny deve encontrar as respostas, mas ela pede para que se ele conseguir qualquer pista que informasse ela.
Danny volta para o apartamento e encontra Porter sentado num canto escuro da sala em sua poltrona. Jimmy estarrecido apenas gesticula mostrando não entender pq ele está assim. Danny conversa com Porter e tenta convencê-lo de que ele não é aquilo que aparenta que é apenas uma fase, que ele é melhor que
aquilo. Enfim todo aquele suporte dramático para levantar o espírito do nosso campeão. Logo em seguida Porter tem uma visão psíquica, Jeanette está sendo atacada por figuras estranhas numa estação de metrô. Eles saem para o local.
E é nesse ponto que se dá início a segunda parte do nosso podcast!
EM BREVE:
Fichas de Henry Palinsky e Jimmy. Além da atualização da ficha de Connor para a sexta temporada e as fichas de Porter e Danny. Não percam!
Um comentário:
Acabei de ouvir a segunda parte do capítulo 3, nela ficou bem evidente o porque o estilo Angel Rpg é diferente da maioria dos rpgs (dando liberdade do jogador a montar a cena também).
Acho que vou recomeçar a campanha com outro grupo (nenhum deles conhece muito de Angel) e vou usar a historia de vocês para ilustrar o feeling do jogo.
Nessa sessão gostei da frase "tou a mó tempo tentando acertar o pé desse cara" hehe
Postar um comentário