Estou devendo ainda as fichas de O'neill e de Jimmy, mas ainda essa semana eu devo colocar. Não estou podendo me dedicar tanto as edições pois são podcasts longos (esse ultimo eram 3 horas e 10 min. gravadas que eu reduzi pra 1 hora e 53 min.), no entanto o mínimo de edição do episódio 4 foi feita e por isso já está no ar para vocês ouvirem.
Lembrem-se de deixar comentários aqui no site para que tenhamos uma idéia do que estão gostando e do que deveriamos mudar. Espero que todos estejam se divertindo ao ouví-los. Um grande abraço.
NOTA: Muitas cenas e diálogos desnecessários foram cortados do podcast, sejam diálogos em jogo, fora de jogo, ou cenas que não acrescentavam em nada na narrativa e apenas deixavam tudo mais demorado.
3 comentários:
Esse episódio saiu melhor que o outro, achei interessante o "novo Skip", a conversa Connor/Porter ficou bem bacana,e o Danny no final do episódio me lembrou o Wes no finalzinho do episódio Lineage.
Pensei que a mulher da água seria a da biblioteca que chutou um balde (acho que era isso hehe)
Só um adendo, a criancinha que deu água para os caras na cela era dentuça? Poxa, imaginei o molequinho meio ruivo com sardas e uns dentões-estilo-mônica!
No mais parabéns para o mestre e os jogadores, parece a continuação do Angel mesmo.
Pena que a Fang Gang toda morreu :(
(exceto Lorne!)
Morreram, mas calma que o Brian Lynch provavelmente vai fazer uma história foda pra essa temporada. Agora não estranhe se eles estiverem lutando numa espécie de inferno (afinal era uma das idéias pra 6ª temporada), o Joss Whedon disse que é algo muito mais épico do que o normal estes 12 números.
E sim era um balde :P
Fica realmente foda, imagino os caras morrendo e indo para outra dimensão, ai chegando ai eles vem o Wes que já estava la lutando.
"You are late"
---
E o rapaz era dentuço?
Postar um comentário